Sem WhatsApp internautas apostam em outros aplicativos

O WhatsApp voltou a ser bloqueado no Brasil na tarde desta  segunda-feira (02/05), a suspensão será por 72 horas. A troca de mensagens só deve voltar a ser executada na quinta-feira (05/04), porém mesmo sem WhatsApp é possível se manter conectado e conversar com os amigos.

Com o principal aplicativo de mensagens bloqueados muita gente está migrando para outros, o mais acessado e baixado até agora é o Telegram que tem uma dinâmica bastante parecida com a do WhatsApp. O Viber é o segundo na lista dos mais procurados para quem não quer ficar sem trocar mensagens, o aplicativo tem como principais funções tirar fotos, ouvir músicas e até fazer ligações.

Hangouts também está sendo bastante procurado, ao entrar no aplicativo você encontra um bate papo para trocar mensagens de forma gratuita assim como o WhatsApp. O WeChat também é outro aplicativo que além de trocar mensagens entre outras coisas também é possível jogar em uma plataforma oferecida pelo aplicativo.

Aplicativo está bloqueado mais uma vez
Aplicativo está bloqueado mais uma vez
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.