Séries

“Sem Volta” tem gravações finalizadas na Record

A TV Record acaba de concluir as gravações de um produto que tem tudo para ser um sucesso, por conta da sua pegada no que se refere a sinopse, trata-se da série “Sem Volta”, que mostrará o drama de montanhistas que tentaram escalar o Pico da Agulha do  Diabo, no Rio de Janeiro. Às gravações levaram mais de dois meses para serem concluídas.

Nas gravações da série “Sem Volta”, a TV Record usou um recurso que às vezes é usado pelas emissoras, que é uma mescla entre a realidade com a ficção. O canal incluiu alguns elementos que arremetem a vida real, como é o caso de uma atriz que interpretará a repórter do “Hora do Faro” que vai está fazendo uma reportagem para o programa, falando sobre o sumiço dos montanhistas.

O elenco do “Sem Volta” conta com nomes de: Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Roger Gobeth, Flávia Monteiro e Silvio Guindane. Nesse momento, é importante destacar que a TV Record está no processo de edição da série que ainda não tem a mínima para ser estreada, podendo ser exibida depois das Olimpíadas, ou até mesmo em 2017.

"Sem Volta" tem suas gravações terminadas (Foto: TV Record)

Record conclui as da série “Sem Volta”  (Foto: TV Record)

Veja também:

Você também pode gostar