Celebridades

Sem vínculo com a Globo, Caio Castro é contratado pela MTV

As coisas estão ruins para todos, inclusive para os galãs globais. Muitos atores estão perdendo os contratos fixos e sendo apenas contratados por obras. É o caso de Caio Castro, que ficou disponível para o mercado desde o fim de Novo Mundo, última novela das seis. Mas, sem querer perder tempo, a MTV aproveitou a oportunidade para contratar o talento.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Caio assinou com o canal pago e apresentará o Are You The One?. As gravações começam a partir do próximo dia 18 de novembro e acontecerão em Búzios, no litoral fluminense. Espera-se que sua presença aumente ainda mais a notoriedade do reality, pois o ator é considerado uma figura bastante apelativa para o público da faixa entre os 18 e 24 anos.

Caio Castro se irritou no Rock in Rio

Terminou no mês passado mais uma edição do Rock in Rio que, dessa vez, aconteceu na Cidade Olímpica, onde celebridades de todos os setores passaram pelo local. No entanto, teve gente que não gostou nada da exigência de uma banda, como foi o caso de Caio Castro, que se preparava para uma aventura no local, quando foi informado de que o equipamento não poderia ser usado.

Veja também:

Segundo informações do colunista Leo Dias, o ator queria descer a tirolesa bem na hora que a banda The Who se apresentava. O grande problema é que a banda tinha pedido, antes de subir no palco, que a tirolesa fosse fechada durante a sua apresentação, sabe-se lá por qual motivo. Assim que tentava descer, o mesmo não escondeu sua chateação diante do impedimento.

Caio Castro agora é contratado da MTV (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar