Novelas

Sem título, novela substituta de “Belaventura” começará a ser gravada

Comprometida em torna-se uma produtora contínua de novelas, a RecordTV tem se dedicado a isso, tanto que já tem em mãos o cronograma referente aos preparativos da sua próxima novela das sete. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os trabalhos de gravações deverão começar em dezembro deste ano, ainda sem data definida, ou ao menos divulgada. A estreia deve ocorrer em fevereiro de 2018.

As gravações acontecerão no Rio de Janeiro. Embora não se saiba muito sobre a história a ser contada, sabe-se que a mesma será assinada por Cristianne Fridman, que, inclusive, já escolheu todo seu time de colaboradores, que tocarão a novela até seus últimos dias.  Camilo Pellegrini, Aline Garbati, Jussara Fazolo, Carla Piske, Fabiana Reis, Marco Borges e Stephanie Mendes são alguns nomes confirmados na história, que terá o protagonismo do ator Dudu Azevedo. Com o descarte de títulos como Procura-se Ela e Rosa Choque, a novela segue sem nome.

A RecordTV enfrenta problemas com o título da sua próxima novela das sete

A substituta de “Belaventura” não vai mais se chamar “Rosa Choque”. As informações são da coluna da Patrícia Kogut do último dia 09 de outubro, onde revela um entrave que a Record encontrou ao registrar o título. Eles até que tentaram este nome para a sua próxima novela, mas enfrentaram problemas com os direitos.

Veja também:

Inicialmente chamada de “Procura-se Ela”, a trama ainda não conseguiu fechar um título oficial. Nos bastidores, era tido como certeza que “Rosa Choque” seria registrado. Deste modo, a novela fica temporariamente sem nome algum, tendo que apelar para outras opções. Vale lembrar que a produção ficará a cargo da Casablanca e terá 170 capítulos.

Dudu Azevedo vai protagonizar a próxima novela das sete da RecordTV (Foto: Reprodução)

Dudu Azevedo vai protagonizar a próxima novela das sete da RecordTV (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar