Programas

Sem Tiago Leifert, Globo anuncia a estreia do “The Voice Kids”

A TV Globo já tem tudo organizado em relação ao “The Voice Kids”. Mesmo com a versão adulta no ar, a emissora já se organizou e conseguiu cravar a data de estreia da versão para crianças do mesmo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo já não faz questão de omitir a notícia e já garante que o “The Voice Kids” estreia na primeira semana de janeiro.

Para ser mais preciso, o programa estreará no dia 9 de janeiro, que curiosamente cairá numa segunda-feira. Diante disso, pode-se entender que, ou alguém na emissora não consultou o calendário ainda, ou o programa estará indo para as noites de segunda, o que é menos provável, já que a atração se consolidou como um sucesso nas tardes de domingo.

Veja também:

Diante de um público garantido, o canal não deverá trocar o certo pelo duvidoso, sendo assim, pode considerar que a atração estreia dia 8 de janeiro. Em relação a equipe do programa, sem mais. A atração segue tendo seu time de jurados composto por Victor e Léo, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Na apresentação, sai Tiago Leifert e entra Thalita Rebouças e André Marques.

Globo anuncia data de estreia do "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)

Globo anuncia data de estreia do “The Voice Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar