Novelas

Sem temer cenas quentes Carol Nakamura declara: ”Disponível”

Prestes a estreiar a próxima novela das seis, “Sol Nascente”, Carol Nakamura que viverá um romance com o personagem de Henri Castelli, concedeu uma entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.

“Tudo indica que minha personagem se envolverá com o Ralf, papel do Henri Castelli. Tem uma paquera entre eles. Não teria problemas em fazer cenas mais quentes, mas as novelas das seis costumam ser mais tranquilas. Tudo é um grande desafio para mim e, independentemente de ser cena romântica ou não, estou querendo fazer, estou completamente disponível para a personagem, me dedicando bastante”, disse Carol.

Se relacionando há pouco mais de um ano com o jogador de futebol Aislan Lottici, Carol afirma que o atleta do Vasco não tem ciúmes de suas cenas. “Ele é meu parceiro e me apoia muito em tudo. Está tudo tão incrível na minha vida que estou até com medo”, brincou.

Carol também agradeceu o apresentador Fausto Silva. “Foi o Faustão quem me deu isso e só tenho a agradecer. Ali foi minha segunda casa e, em vários momentos, foi a primeira, pois passava mais tempo lá do que com minha família. Faustão sempre será um exemplo para mim, tanto no lado profissional quanto no pessoal”.

 

Carol e o namorado Aislan (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol e o namorado Aislan (Foto: Reprodução/Instagram)