Celebridades

Sem shows, MC Biel pode não voltar mais ao Brasil

Mês que vem completa um ano do caso de assédio envolvendo o funkeiro MC Biel e uma jornalista. Ninguém pode confirmar os efeitos disso na vida da jornalista, porém, na vida do cantor, essa situação só serviu para acabar com a sua carreira, que até então vinha decolando com bastante aceitação do público, em especial o feminino, que depois desse episódio, pulou do barco.

Agora, Biel está morando nos Estados Unidos com a sua namorada, Duda Castro, porém, pode ser que ele continue morando lá, encerrando sua carreira para sempre por aqui. De acordo com informações do colunista Leo Dias, MC Biel não tem mais agenda de shows, nem de compromissos artísticos, além de não ter mais uma boa aderência do público, nem do mercado publicitário.

De qualquer forma, a volta de MC Biel está prevista para o mês que vem, quando ele deverá retomar sua carreira musical. BC Biel continua contratado da Warner, que mesmo depois disso tudo, ainda continua apostando na sua volta aos palcos, o que deverá acontecer já em junho, porém, ainda existe a chance de Biel desistir e não querer mais uma carreira artística.

MC Biel ainda não definiu se retomará a carreira (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar