Celebridades, Noticia

Sem ser extraditado, Biel deve ser julgado pela corte americana após agredir esposa

Uma das notícias mais repercutidas do dia foi a nova polêmica envolvendo o cantor Biel. Ele que já foi acusado por assédio aqui no Brasil, agora enfrenta novos problemas e foi acusado de violência doméstica contra a esposa e modelo Duda Castro.

A principio era esperado que Biel fosse extraditado para o Brasil e aqui julgado. Porém segundo informações, o funkeiro que teve sua fama ofuscada após as acusações, permanecerá fora do país e deve ser julgado pela corte americana.

Em conversa com o colunista Léo Dias, a esposa do loiro desabafou sobre a vida após o casamento: “Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica.”

Veja também:

“Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, contou Duda.

Biel agrediu a esposa Duda Castro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar