Noticia, Programas

Sem resultados, Melhor da Tarde começa a ser retalhado

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web, desde sua estreia o Melhor da Tarde era visto como uma grande aposta da Band para sua faixa vespertina. Porém a atração viu que não teria vida fácil e com mais de um mês no ar, ainda não mostrou resultados.

 

Até o momento a audiência do vespertino é assustadora, chegando à sétima posição em seus piores dias. Com um alto investimento e audiência quase zerando, o vespertino começou a ser retalhado e teve suas primeiras baixas na equipe.

Veja também:

Segundo informações, a emissora está colocando pressão na equipe, ou seja, se os números não melhorar logo novas cabeças irão rolar. Segundo informações do colunista Léo Dias, dois profissionais da equipe foram afastados e não devem voltar para a atração.

Vale destacar que Cátia Fonseca foi questionada por um internauta nas últimas sobre as mudanças no formato do programa: “Estamos descobrindo o que o público quer ver no Melhor da Tarde,  e a partir de segunda estará totalmente diferente, esse período pós estreia é sempre assim de analisar e readequar o programa”.

Melhor da Tarde começou a sofrer baixas na equipe (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar