Emissoras

Sem reagir com novo cenário, Globo escala Susana Vieira e Ana Paula para salvarem “Vídeo Show”

Com a arma já pronta em gatilho, só faltou o lançamento do novo cenário para a Globo entender o recado por parte dos telespectadores do que será o futuro do “Vídeo Show”. Inconformada com as percas consecutivas para a Record, que no momento exibe o “Balanço Geral”, a nova tática estava sendo armada há um tempo e será solta o mais rápido possível.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a estreia do novo cenário da atração também não agradou o público e alarmou ainda mais a preocupação na qual eles andam se passando de um tempo pra cá. Com Boninho total e integralmente a frente desta missão, o chefão determinou que seja colocado no ar Susana Vieira e Ana Paula Renault para salvarem a atração.

Veja também:

Sob o lema de que ninguém é insubstituível desde quando Monica Iozzi saiu e muitos apontando que esta seria a culpa para tamanhas baixas, as peças mais polêmicas da emissoras estão designadas a auxiliarem o programa a conseguirem barrar os bispos que andam gargalhando com tanta felicidade. Ana Paula renovou seu contrato com os globais por mais um ano e Susana já é peça deles famosa por topar qualquer parada.

(Novo cenário do "Vídeo Show" também não chama atenção do público)

(Novo cenário do “Vídeo Show” também não chama atenção do público)

Você também pode gostar