Emissoras

Sem querer, diretor de arte da Globo confirma que o “Jornal Nacional” ganhará novo cenário

O Famosos na Web anunciou essa semana, que o “Jornal Nacional” foi premiado no Festival de Nova York e ganhou uma medalha de prata na categoria melhor inovação, concorrendo com mais de 50 projetos, o novo cenário do “Jornal Nacional” conseguiu estar no hall dos melhores no que se refere a inovação, o destaque ficou para a interação entre os telejornais âncoras e os repórteres.

Acontece que quem foi receber o prêmio, nos Estados Unidos, foi o diretor de arte e ilustração da Globo, Alexandre Arrabal. Em meio ao seus discurso durante o recebimento do troféu, ele declarou: “Espero que a gente esteja aqui no próximo ano de novo. Obrigado.” Acontece que com essas palavras, ele já deixou a entender que o “Jornal Nacional” ano que vem poderá voltar a concorrer.

Se isso acontecer, significa dizer que de fato o “Jornal Nacional” ganhará esse novo cenário. De acordo com informações de diversos sites, trata-se de algo extremamente grandioso e com um cenário bem maior que o anterior. Além disso, o formato do telejornal será um tanto diferente e há muita gente arriscando que o telejornal perderá a cor azul e também ganhará uma abertura diferente.

Alexandre Arrabal deu a entender que o "Jornal Nacional" ganhará uma cara nova

Alexandre Arrabal deu a entender que o “Jornal Nacional” ganhará uma cara nova

Veja também:

Você também pode gostar