Celebridades

Sem projetos na Globo, saiba o futuro de Eduardo Sterblitch

O ator e humorista Eduardo Sterblitch pertence ao Grupo Globo, isso é um fato. No entanto, mesmo com toda aquela euforia da sua chegada a Globo, até aqui nenhuma grandiosidade aconteceu, tirando o fato de que Edu participou do programa de Fernanda Lima, que chegou ao final na semana passada. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o destino de Edu é “fora da Globo”.

Segundo a publicação, o ator vai dedicar-se a um projeto no Multishow, que trata-se do “Humoristinhas”, que vem com um objetivo curioso, que é revelar talentos nessa arte de fazer rir. Vai participar do programa crianças que saibam imitar, contar piadas, fazer mímicas e atuar. Apenas crianças com idade entre 7 e 11 anos participarão do programa.

Veja também:

Embora não tenha uma data cravada, a coluna afirma que o projeto tem previsão de estreia para setembro desse ano. Já no próximo sábado, 22,  começam as gravações do programa. Edu terá que comandar as 24 figuras que disputarão entre si até chegar na grande final. Vale dizer que o nome de Eduardo Sterblitch  volta e meia acaba sendo ventilado para alguma novela da Globo, o que até agora não se confirmou.

Eduardo Sterblitch tem futuro traçado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar