Celebridades, Globo, Noticia

Sem programa, Otaviano Costa encerra contrato com a Globo após 10 anos

O ator e apresentador Otaviano Costa, após dez anos na Globo, encerrou o seu contrato com a emissora carioca. Depois de seu último programa, “Tá Brincando”, ter sido cancelado ao final da primeira temporada, ele não tinha outras perspectivas no canal.

O contrato de Otaviano será encerrada no fim de maio e não terá renovação. De acordo com a nota oficial publicada pela Globo, o apresentador foi quem procurou a direção da emissora, e a decisão foi de comum acordo.

Segundo informações do Notícias da TV, a Globo teria oferecido um salário menor ao apresentador de 45 anos, já que não havia previsão de ele voltar ao ar. No entanto, Costa não aceitou, mas deixou as portas abertas para futuros projetos.

“Com o encerramento da primeira temporada do Tá Brincando, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento não há previsão de data para a segunda temporada do programa”, diz o comunicado.

Veja também:

“Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, finaliza a nota.

Otaviano Costa continuará como apresentador da Rádio Globo no Rio de Janeiro, com o programa No Ar, falando sobre as notícias do dia e informações sobre cultura pop, das 8h às 11h30. Costa tem quase 30 anos de carreira na TV, começando como apresentador de clipes musicais na MTV.  Ele estreou na Globo na novela Caras & Bocas (2009) e também fez Morde & Assopra (2011), Salve Jorge (2012) e a Escolinha do Professor Raimundo.

Otaviano Costa no palco do seu programa que estava no ar na Globo, o ‘Tá Brincando’ (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar