Celebridades

Sem prestígio e considerado ultrapassado, Raul Gil não deve mais voltar para a TV

A notícia de que Raul Gil estava deixando o SBT, de fato foi visto como uma surpresa, já que mesmo com as especulações, sabe-se que nada tinha se confirmado ainda. No entanto, o grau de surpresa não chegou a ser tanto, já que segundo informações do site Notícias da TV, foi o SBT quem estimulou Raul Gil a chegar ao cancelamento do contrato entre os dois.

Isso acontece porque o apresentador é considerado uma pessoa já em padrões desatualizados. O “Programa Raul Gil” por diversas vezes já sofreu inúmeras críticas do público, por ser considerado um programa que não busca se alinhar aos interesses de uma juventude, que pode ser o futuro da TV no Brasil. Com quadros antigos, competições bobas, o programa já não era visto como importante ou indispensável para a qualidade da TV.

Veja também:

O filho de Raul Gil declarou que o pai estava indo em rumo a outros desafios. No entanto, esse novo desafio pode até ser uma aposentadoria, já que Raul Gil passou por quase todas as emissoras do Brasil, com exceção da TV Globo, sendo assim, aos 78 anos de idade e com uma trajetória, cujo muitos já conhecem, é um tanto impensável a ideia de que em breve alguma emissora anunciará sua contratação. A única salvação talvez seja a TV fechada.

Raul Gil pode desaparecer da TV (Foto: Reprodução/Internet)

Raul Gil pode desaparecer da TV (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar