Novelas

Sem preconceito Reynaldo Gianecchini ficaria feliz em da beijo gay na novela

 Reynaldo Gianecchini o Cadu da novela em famíla Reynaldo Gianecchini o Cadu da novela em famíla[/caption]

Reynaldo Gianecchini é o Cadu da novela “Em Família” da Globo , ele aprovou a decisão de Manoel Carlos de abordar, mais uma vez, o tema da homossexualidade.

“Acho que a novela tem que acompanhar o que está rolando na vida. E essa história das mulheres tem acontecido com bastante frequência. Mais do que homossexuais homens. Tenho essa impressão”, opinou em entrevista ao Famosidades.

Protagonizando o triângulo amoroso composto também por Giovanna Antonelli (Clara) e Tainá Müller (Marina), o bonitão deseja que os personagens tenham finais felizes, independente de qual seja a vontade do público e de Maneco. Embora, é claro, não esconda sua torcida para que o chef de cozinha continue junto com a esposa.

“Eles se gostam, ainda transam… Não é aquela relação em que não acontece mais nada. Por isso que dá dó de não lutar por esse casamento”, avaliou.

Veja também:

Quando questionado acerca do comportamento do público frente ao casal gay da novela, Giane foi enfático: “Acho que o brasileiro ainda é muito preconceituoso e conservador. Mas eu sinto uma abertura [para a quebra do tabú]. As pessoas querem ser felizes”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

O ator ainda falou sobre suas habilidades no fogão, a parceria com Giovanna Antonelli fora das telinhas e revelou se toparia dar um beijo em alguém do mesmo sexo na TV.

Você também pode gostar