Celebridades

Sem poder entrevistar artistas globais, Fábio Porchat diz: “O mundo vive sem a Globo”

Nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, ocorreu o evento de apresentação do “Programa do Porchat”. Lá, o apresentador da atração falou a respeito dessa proibição de entrevistar contratados da Globo em conversa com o “UOL”. Segundo Fábio Porchat, isso não o assusta, já que existem outros talk-shows que possuem boa audiência mesmo sem entrevistar artistas globais.

“Isso não me dá tanto medo porque o Danilo (Gentili) está há cinco anos fazendo talk-show sem nenhuma estrela global. E está aí, felizão, líder volta e meia. O Jô, quando estava no SBT, também sem nenhuma estrela global, também deu super certo. Acho que assusta mais na teoria do que na prática. ‘Ih, não vai ter nenhum global’, mas aí, quando você vê, o mundo vive sem a Globo”, declarou o humorista.

“Tem um monte de gente, de cantor, de esportista, de gente que tá na Globo hoje, mas sai amanhã. Eu entrevistei o Pedro Cardoso que há um ano e meio era impossível de entrevistar. Isso não me assusta, não, e eu sigo o exemplo dos colegas, do Danilo e do Jô”, acrescentou ele. Porchat ainda negou os rumores de que o programa de estreia seria com uma das entrevistas já gravadas com Sasha, Pedro Cardoso ou Wesley Safadão.

De acordo com ele, o convidado da estreia só será revelado no dia em questão, já que sua entrevista nem sequer foi gravada: “Vamos gravar na própria quarta-feira antes de estrear”. Porchat também adiantou que as próximas entrevistas também serão gravadas horas antes de ir para o ar: “Nossa ideia é gravar todo o dia pouco antes de ir ao ar, não faz sentido ser antes, temos que ter a sensação de que está quente a notícia”.

Talk-show de Fábio Porchat estreia dia 24 de agosto(Foto: Reprodução/ Internet)
Talk-show de Fábio Porchat estreia dia 24 de agosto (Foto: Reprodução/Internet)