Sem “Os Dez Mandamentos” audiência da Record despenca e Globo sobe

Na última segunda-feira (23/11) chegou ao fim o maior sucesso da dramaturgia da Record “Os Dez Mandamentos” a trama bíblica já havia estreado bem e ao longo da história cravou a vice-liderança isolada em alguns capitulos até a liderança dando muita dor de cabeça a Rede Globo.

 

Mas com o fim da novela a Record já perdeu cerca de 10 pontos, atualmente “Rei Davi” substitui “Os Dez Mandamentos”, embora seja vice-líder está distante dos números de sua antecessora. Quem está comemorando é a Rede Globo que viu seu principal telejornal o “Jornal Nacional” se isolar na liderança.

 

A novela das 21h “A Regra do Jogo” sem disputar publico com a trama bíblica também viu seus índices subirem cerca de 3 pontos, chegando a picos de 30 na grande São Paulo. Apesar da queda a Record segue satisfeita com “Rei Davi” que em sua reprise já acumula uma média maior que a exibição original.

 

 

"Rei Davi" não mantém sucesso de antecessora mas é vice-líder na audiência.
“Rei Davi” não mantém sucesso de antecessora mas é vice-líder na audiência.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.