Audiência da TV

Sem Olimpíada, SBT impõe derrota a Record e Band na noite de ontem (06/08)

É absurdamente interessante o comportamento da audiência na Olimpíada. O SBT, que por sua vez não é emissora oficial de nada, toca sua programação normal, e acredite! Tem tido resultado muito melhor que a Band e a Record, ambas emissoras oficiais da Olimpíada. Um exemplo disso foi na noite de ontem, quando Globo, Record e Band, exibiram o jogo da seleção feminina brasileira, contra a Suécia.

Ainda que o número prévio não tenha sido divulgado, a derrota da Record e da Band ficaram mais que evidentes. As 22h59, a Globo aparecia na liderança absoluta com excelentes 21,4 pontos de audiência. O SBT aparecia na segunda colocação com excelentes 7 pontos, vencendo a Record que aparecia em terceiro com 5,8 e a Band que aparecia em quarto com 3 pontos.

15 minutos depois, o SBT continuava humilhando a Record e Band: 23h14: Globo 23.0, SBT 7.9, Record 3.9 e Band 3.0. Dois minutos depois, as 23h16, o cenário era quase o mesmo: Globo 22.5, SBT 7.7, Record 4.2 e Band 3.0. Já as 23h18, a Globo aparecia na liderança com excelentes 22,1 pontos, o SBT mantinha o segundo lugar com excelentes 7,6, a Record amargava a terceira posição com 4,1 e a Band a quarta com 3 pontos.  Até aqui, a única que tem se dado extremamente bem com os jogos, sem dúvidas alguma, é a Globo.

Sem Olimpíada, SBT impõe derrota a Band e Record (Foto: Montagem/Fanweb)

Sem Olimpíada, SBT impõe derrota a Band e Record (Foto: Montagem/Fanweb)

Veja também:

 

Você também pode gostar