Audiência da TV

Sem o “Tomara Que Caia” Globo volta a crescer no domingo

Ontem falamos aqui no Famosos na Web que em alguns minutos o “Programa Sílvio Santos” venceu a Globo em alguns minutos, mas não teríamos os números para divulgar. Pois bem, essa vitória de fato ocorreu mas foi algo de um ou dois minutos. Isso porque nesse último domingo, 08, foi o primeiro em que a Globo não exibiu o “humorístico” “Tomara Que Caia”.

E para enfrentar os seus adversários, a Globo escalou o filme “Capitão América” e pelo menos nessa semana a coisa deu certa e se antes a Globo marcava onze pontos com seu programa de humor. O filme conseguiu manter uma média de 12 pontos e em um certo confronto de 40 minutos, a Globo ficou na liderança com 13 pontos, contra 12 do apresentador do SBT.

Embora a Globo tenha conseguido driblar seus concorrentes, o problema ainda está longe de ser terminado, já que a Globo ainda não conseguiu encontrar um programa perfeito para fazer dupla com o “Superstar”. A ideia é que quando terminar o reality, a emissora venha a estrear um novo produto. Até lá a ideia é que os filmes continuem sendo exibidos dentro do “Domingo Maior”, e até lá a emissora decidirá o que vai fazer nos domingos.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar