Programas

Sem nenhum aviso, “Roberto Justus+” pode ter chegado ao fim

O programa “Roberto Justus+” estreou na Record no ano de 2011 e desde então passou a ser o único talk-show da TV Record. Acontece que com o passar do tempo já era visível que o programa não teria folego para continuar na grade da emissora. Por isso, muitos sites já afirmavam que o programa deveria sair do ar em breve. Tudo ganhou força, quando Roberto Justus assumiu “A Fazenda”.

E a Record já tinha confirmado em off que o programa não deveria permanecer por muito tempo na grade. Agora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a equipe do programa recebeu ordens para que ficasse paralisada na Record. Essa notícia que acaba coincidindo com outras notícias. A primeira é a que  o programa poderá não ser mais produzido.

Já a outra notícia, é que essas informações coincidem com o momento em que a emissora da Barra Funda começou a trabalhar no talk-show do novo programa de Fábio Porchat e por isso pode-se supor que a Record esteja transferindo uma equipe de um programa para o outro, mas nada ainda está confirmado.

("Roberto Justus+" chegou ao fim)

(“Roberto Justus+” chegou ao fim)

Veja também:

Você também pode gostar