Novelas

Sem nenhum alarde, “Sol Nascente” terá seus últimos capítulos entregues

A novela “Sol Nascente” está caminhando para chegar ao seu último mês de exibição, depois de longos meses no ar, enfrentando diversos problemas. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os autores da novela estão trabalhando na conclusão dos últimos 4 capítulos da trama. A princípio, sabe-se que esses capítulo devem ser entregues até na próxima semana, sem nenhum tipo de alarde.

Segundo a publicação, a novela não deverá trazer nenhuma novidade na sua reta final. O objetivo agora é manter “Sol Nascente” no trilho, para que haja ao menos um final honroso. Por isso mesmo, não haverá cenas falsas, duplas cenas, cenas secretas e coisa do tipo, já que a novela não teve uma repercussão tão grande que justifique essas ações.

No final das contas, “Sol Nascente” terminará como a novela que conseguiu se recuperar de algumas turbulência. Não pose ser chamada de total fracasso, mas ficou longe do sucesso “Êta Mundo Bom”, no entanto, ainda assim conseguiu surpreender ao evitar que a audiência da Globo voltasse ao patamar abaixo dos 20 pontos, o que acaba fazendo toda diferença, afinal de contas, a meta da Globo continua alcançável.

“Sol Nascente” terminará numa terça-feira (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar