Audiência da TV

Sem Monica Iozzi, “Vídeo Show” é humilhado em audiência pelo “Balanço Geral”

A apresentadora Monica Iozzi esteve a frente do vespertino ‘global’ “Vídeo Show”, conquistou o público e com o seu carisma foi amada pelos internautas que lamentaram sua saída do programa de bastidores da Globo.

Agora, Iozzi será atriz, e desta forma, de acordo com informações do Colunista Ricardo Feltrin, a emissora carioca está bastante temerosa, tendo em vista que a saída dela da atração poderá causar uma grande queda na audiência, que já não é das melhores há vários meses.

Nesta última sexta-feira, dia 19 de Fevereiro, os números da atração de bastidores mostraram que os diretores devem mesmo ficar preocupados com o desempenho do programa após a saída de Monica. No confronto direto com o “Balanço Geral SP”, jornalístico da Rede Record, a atração global teve apenas 8.4 pontos de média contra 9.8 da emissora do Bispo, o que já acende o sinal de alerta na emissora carioca.

Veja também:

As informações são da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios sintonizados ou 200.5 mil espectadores. Vale ressaltar ainda que tais dados são prévios, portanto poderão sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados aqui no “Famosos na Web” dia 22/02.

Monica Iozzi deixa o "Vídeo Show" e recebe homenagem. (Imagem: Reprodução/Globo)

Monica Iozzi deixa o “Vídeo Show” e recebe homenagem.
(Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar