Celebridades

Sem Marcelo Rezende, Fabíola Gadelha pode deixar o “Cidade Alerta”

Na noite deste domingo, 24 de setembro de 2017, surgiu uma notícia nas redes sociais que a jornalista Fabíola Gadelha poderá deixar o policialesco “Cidade Alerta” em breve. Isso mesmo, após a morte de Marcelo Rezende a atração da RecordTV sofrerá diversas modificações e uma delas pode ser a saída de Gadelha.

De acordo com informações que andam circulando na internet, a jornalista Fabíola Gadelha poderá sair da atração da RecordTV. Isso, por que o canal de Edir Macedo quer tirar a cara de Marcelo Rezende do programa, que hoje é comandado por Luiz Bacci.

Ainda não existe a certeza se a jornalista continuará ou não na atração, porém mudanças serão feitas em breve, uma delas será a troca de cenário do programa. Com essa notícia se espalhando, muitos fãs de Fabíola pedem que a mesma continue na atração.

Veja também:

Não! Fabíola não pode sair do programa, ela é uma das principais”, escreveu uma fã. Outra comentou dizendo que seria injustiça da parte da RecordTV em tirá-la da atração: “Não RecordTV, será muita injustiça se ela sair”, desabafou. Agora resta apenas aguardar!

Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar