Opinião

Sem Mara Maravilha, “A Fazenda” chegou ao fim hoje

Sim, aquilo que ninguém imaginava aconteceu na noite de hoje, 26, a peoa Mara Maravilha foi eliminada e perdeu o trono para Marcelo Bimbi que agora possivelmente passa a ser o peão mais forte da casa, afinal de contas ele derrubou a peoa mais forte da casa. Curiosamente com essa saída de Mara Maravilha eu e milhares de pessoas acham que “A Fazenda” já pode terminar amanhã.

A escolha do elenco de “A Fazenda 8” foi péssimo, sem figuras fortes e imponentes, por isso de cara muitos já apontavam um fracasso. Porém, eis que surge Mara Maravilha, mulher de personalidade forte, desde o inicio sempre mostrou que não seria uma figura fácil de ser digerida e foi exatamente isso que aconteceu. Mara Maravilha brigou, chorou, fez alianças, enfim. Todos os dias tínhamos uma novidade a respeito da peoa.

Com essa saída de Mara Maravilha eu particularmente deixo de ter um motivo fixo para assistir o reality, afinal de contas eu não quero ver pessoas apenas convivendo numa casa. Eu quero ver agitação, brigas, novidades, intrigas. Esses são ingredientes para um típico reality, sem isso eu respeito a decisão do público, mesmo achando que a decisão foi mais que infeliz.

(Mara Maravilha deixa o reality)

(Mara Maravilha deixa o reality)

Curtidas

Você também pode gostar