Programas

Sem malandragem! Aluísio é eliminado do MasterChef

O participante Aluísio Nahime foi eliminado do programa ‘MasterChef”, na noite de ontem (12). O barbudo serviu uma asa de frango sem sabor algum e com osso, sendo reprovado pelos jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.

“Está com osso? Por que você não desossou para ter um pouco mais de elegância? Eu vou pegar isso aqui em um restaurante chique e… tem osso dentro”, reclamou Carosella. “Tem algum tempero aqui? Eu te falo: não tem”, continuou.

“Essa comida é triste, não tem sabor, não tem tempero. Você não me conquistou nem um pouco”, disse o chef Jacquin para Aluísio, que havia esquecido os temperos ao deixar o supermercado.

Veja também:

“Faltou malandragem, experiência”, lamentou Aluísio. “A cozinha começou agora”, disse ele, emocionado, ao deixar o programa elogiado pelos jurados e os concorrentes.

Na prova de eliminação, Aluísio, Lee, Leonardo e Raquel, derrotados na etapa classificatória, prepararam receitas com diferentes cortes de frango escondidos em caixas. Os cozinheiros tiveram de escolher os ingredientes do prato antes de descobrir qual parte da galinha iriam pegar.

Aluísio abriu a caixa e não gostou de ter pego as asas, justamente o que não queria. Lee ficou com as ostras e Raquel, os miúdos. Leonardo, sortudo, conseguiu o que desejava, a sobrecoxa. Por fim, Leonardo foi o melhor da prova. Lee teve o segundo melhor desempenho. Raquel, com uma receita de família, não conquistou os chefs e ficou na berlinda com Aluísio.

Aluísio foi  eliminado do ''MasterChef'' (Foto: Divulgação)

Aluísio foi eliminado do ”MasterChef” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar