Celebridades, Noticia

Sem Luan, Paula Fernandes canta “Juntos e Shallow Now” com público em gravação de seu DVD

Nesta quarta-feira (12), Paula Fernandes apresentou, pela primeira vez ao vivo, a música Juntos (e Shallow Now), gravada com Luan Santana. Após uma semana tensa, em consequência da confirmação de última hora que o cantor não estaria em seu show, a cantora cantou com um coro de 15 mil pessoas a parte de Luan.

Segundo o colunista Leo Dias, o público, animado, pediu mais de Shallow Now. Paula até fez uma selfie com os fãs para mostrar que ela tinha seu “Bradley Cooper”, e em seguida repetiu a música pedindo mais animação. O DVD Origens foi gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais, cidade natal da cantora, uma noite romântica para combinar com o Dia dos Namorados.

Antes do show, a assessoria da cantora fez um pedido para todos os jornalistas presentes e que participariam de uma entrevista com a artista, para não falar mais sobre a ausência de Luan Santana, e finalizou o pedido: “Ela adora o Luan, isso que importa.”

Veja também:

Porém, ela comentou sobre cantar “Juntos” sem o sertanejo ao lado: “Eu esperava sucesso porque eu tenho um batalhão, um público muito fiel. Eu sabia que poderia contar com eles, e eles me surpreenderam. Nota 1 milhão para o meu Bradley Cooper.”

Paula Fernandes na gravação de seu novo DVD em Sete Lagoas (MG) (Foto: Reprodução/Brazil News)

Você também pode gostar