Emissoras, Noticia, RecordTV

Sem Ivan Moré, Record faz investimento em projeto esportivo

Nesta segunda-feira (9), serão apresentados para os telespectadores as novidades do Jornal da Record, que contará com quatro boletins apresentados por Janine Borba e Sérgio Aguiar. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o lançamento está sendo considerado, dentro da emissora, o primeiro grande teste da gestão de Antonio Guerreiro. Mas as novidades não acabam aqui.

“O esporte é um dos próximos grandes projetos da Record. Vamos fazer uma mudança bem significativa”, declarou Guerreiro ao colunista. Ele ainda afirma que não tem um prazo para o investimento, porque a prioridade no momento são os produtos do jornalismo.

“Vamos mudar principalmente o alvo que nós temos no esporte”, prossegue. Ele confirma que Ivan Moré, ex-apresentador da Globo, faria parte desse projeto. “Mas não deu certo”, lamenta. Com relação a Moré, estava tudo acertado, mas de última hora ele preferiu não seguir o combinado. Ivan Moré está negociando com a Band.

Veja também:

“Com certeza teremos grandes profissionais envolvidos”, afirma o diretor, que poderá ter contratações de peso para o projeto. “Sempre penso em trazer grandes nomes, se estiverem disponíveis no mercado. Também haverá a participação dos nossos contratados, como Mylena Ciribelli. Ela é muito importante para nós”, conclui Guerreiro.

Janine Borba e Sérgio Aguiar no Jornal da Record, que terá boletins diários (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar