Celebridades, Globo

Sem interpretar personagem trans, Renata Sorrah é substituída por Nanny People

Renata Sorrah foi substituída por Nany People em “O Sétimo Guardião” – próxima trama das 21h da TV Globo. Para evitar outra polêmica sobre representatividade, como aconteceu em “Segundo Sol”, a atriz foi retirada do papel de uma personagem trans para dar lugar a uma transgênero de verdade.A decisão teria sido tomada pelos executivos da emissora carioca, que preferiram colocar uma pessoa que, de fato, tenha relação com a história.

Com isso, a humorista foi convidada diretamente por Silvio de Abreu e aceitou a proposta, segundo o “Notícias da TV”. A famosa viverá Marcos, um vilão que, apesar de ter feito a cirurgia de redesignação de sexo, ainda prefere ser tratado no masculino.

Vale lembrar que, inicialmente, Aguinaldo Silva havia anunciado que Sorrah voltaria como Nazaré Tedesco ao folhetim. No entanto, depois de a própria artista se negar, foi lhe dado o papel do novo antagonista , que agora foi vetado pelo canal. Com isso, a loira ficará fora da produção.

Veja também:

De acordo com informações do site, a decisão foi tomada com o objetivo de se evitar com que a produção de Aguinaldo Silva sofresse com o mesmo tipo de polêmica pela qual viveu a atual Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, devido a escassez de atores negros no núcleo central. Por isso, optou-se pela escolha de uma trans de verdade.

Nanny People (foto: Reprodução)

Você também pode gostar