Celebridades

Sem indicação ao Emmy, Camila Queiroz tenta ofuscar Grazi Massafera

No início da semana que termina hoje, aconteceu o Emmy Internacional, que é o evento mais importante da TV mundial, visto que ele serve para dizer quem foi o melhor em determinadas categorias. Em meio a isso tudo, sabe-se que a Globo acabou tendo algumas indicações, por esse motivo, enviou sua equipe. Dentre as novelas indicadas estava “Verdades Secretas”.

No entanto, por incrível que pareça, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a Globo não liberou um real para ajudar na compra da passagem para Camila Queiroz, protagonista da novela. Diante disso, muita gente achou que a atriz não ia. Contrariando as expectativas, ela não apenas foi, já que pagou do próprio dinheiro, como teve um objetivo a sua ida.

Veja também:

Como ela não foi indicada a nada, ela foi com o objetivo de fazer com que Grazi não fosse a única a representar o elenco da trama. O objetivo foi ofuscar Grazi Massafera. No entanto, além de ficar para escanteio, a atriz ainda acabou tendo o seu vestido rasgado. Por esse motivo, Camila Queiroz ficou apenas 20 minutos no evento e logo foi embora.

Camila Queiroz tentou ofuscar Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz tentou ofuscar Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar