Emissoras

Sem folgas e com carga horária abusiva, funcionários da Casablanca estão esgotados

Já tinha sido comentado aqui no Famosos na Web toda a questão dos funcionários da Casablanca, produtora responsável pelo antigo Recnov. Há cada dia que se completa, o clima acaba ficando cada vez maios pior, já que os funcionários estão totalmente insatisfeito com os seus ganhos e com a forma que são colocados para trabalhar, como que se nem existissem regras.

Segundo informações do colunista Leo Dias, os funcionários relatam que estão exercendo uma carga horária abusiva (Ainda que haja o pagamento de horas extras, o que não foi confirmado), o que acaba causando um grande desgaste físico na equipe, que por suas vezes ainda ficam sem folga em certas semanas, o que só faz piorar a disposição de trabalhar.

Veja também:

Muita gente se entristece ao lembrar que na época em que os estúdios eram de responsabilidade da RecordTV esse tipo de coisa jamais acontecia. Ainda assim, é necessário lembrar que a produtora é responsável pelas séries e novelas da RecordTV, sendo assim, se os problemas persistirem, a RecordTV poderá fazer uma checagem, já que o rendimento dos produtos podem ser afetados.

Casablanca é responsável pelo Recnov (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar