Celebridades

Sem folga no carnaval, atores da Globo chegam revoltados na emissora

Se você pesquisar, saberá que embora muita gente acredite, é um mito acreditar que o carnaval é um feriado, já que o mesmo não está dentro do calendário de feriados nacional, sendo assim, a empresa que liberar o funcionário nesse período, estará agindo apenas conforme a sua vontade, já que não há nenhum tipo de obrigação nesse sentido. No entanto, parece que tem atores da Globo que desconhecem essa informação.

Segundo o jornalista e colunista Leo Dias, a emissora não deu folgas aos seus atores, e todos tiveram que comparecer na segunda e na terça normalmente.  Para se ter uma ideia, a publicação destaca que teve artistas que chegaram do carnaval de Salvador e do Rio de Janeiro, indo diretamente para os Estúdios Globo, e por lá, aproveitaram para demonstrar toda a revolta.

Nessa história toda, quem acabou sofrendo bastante foram os maquiadores, que tiveram que lidar com o grande mal humor de algumas celebridades, que simplesmente estavam insuportáveis, afinal de contas, depois de passar uma noite sambando ou atrás de um trio, ou até no camarote, chegar de manhã no trabalho não é bem aquilo que se projeta.

Globo não deu folga ao seu elenco (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar