Audiência

Sem Fátima Bernardes, “Encontro” desaba e fecha em terceiro lugar

O “Encontro” de ontem, 15, não teve um bom desempenho e acabou fechando na terceira colocação. O programa acabou ficando com a tímida média de 6,6. No mesmo horário o SBT que exibia desenhos acabou fechando na terceira colocação com uma média de 7,1. Já a Record ficou na vice-liderança com uma boa média de 6,9 pontos.

Vale lembrar que Fátima Bernardes deverá voltar em breve, mas não é possível afirmar se o programa ganhará um novo visual. Essa observação é feita pelo fato de que o “Encontro” é o programa que mais passou por mudança desde 2012, ano em que estreou na Globo. No entanto a situação do programa embora não seja grave, mostra uma estagnação.

Os temas do encontro geralmente são um tanto parado, além do mais a Globo já observa a ideia de colocar a apresentadora para sair do estúdio e gravar matérias na rua ou em lugares especiais. Mas isso não dispensaria o formato do programa que é um encontro, porém seria um encontro mais enriquecido com mais novidades, mas até agora nada mudou.

(Ana Furtado e Felipe Andreoli comandam o "Encontro")
(Ana Furtado e Felipe Andreoli comandam o “Encontro”)