Emissoras

Sem dinheiro, Band não deve alterar sua programação no fim de ano

Já é tradição na TV brasileira, sempre que vai chegando o final de um ano, as emissoras se preparam para lançar uma programação diferenciada na segunda quinzena de dezembro. Geralmente, essas novidades estão atreladas a filmes inéditos, programas, shows, especiais, homenagens, séries e minisséries, além de outros que variam de emissora para emissora.

No entanto, a Band, surpreendentemente decidiu que por lá a coisa vai ser diferente. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora decidiu que sua programação de final de ano não terá praticamente novidade nenhuma e se por acaso vier a investir em algo, será na exibição de um ou dois filmes ainda não exibidos.

Veja também:

Em relação a ideia de se produzir algo próprio para as comemorações de fim de ano, esse é um assunto completamente descartado, e o motivo para isso é justamente a falta de dinheiro. A emissora estaria com seu orçamento totalmente limitado para 2016, tendo que seguir se virando com aquilo que dá para fazer, caso contrário fechará no vermelho.

Na band não vai haver nada novo na programação de fim de ano (Foto: Reprodução)

Na band não vai haver nada novo na programação de fim de ano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar