Emissoras, Noticia, Programas

Sem destino na televisão em 2018, equipe do Pânico tenta retornar para a RedeTV!

Contratados da RedeTV! em 2003 para apresentarem o formato televisivo do programa de rádio Pânico, Emílio Surita e toda a sua tropa acabaram fazendo sucesso com o público na emissora pertencente a Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, onde, inclusive, chegavam a alcançar o primeiro lugar de audiência em certas faixas horárias aos domingos. Porém, tudo isso foi aos poucos se desfazendo.

Com uma saída pra lá de conturbada do canal de Osasco, bem na época em que o mesmo estava enfrentando uma crise financeira e, ao mesmo tempo, sendo acusado de não pagarem seus funcionários em dia, foi que a equipe do humorístico viu na TV Bandeirantes sua salvação no ano de 2012, quando eles foram contratados a ‘peso de ouro’ pela emissora do Morumbi.

Conforme os anos foram se passando, o Pânico foi perdendo audiência na nova casa e vendo seus integrantes se separarem pouco a pouco, como foi o caso de Sabrina Sato e Wellington Muniz, o Ceará. Com isso, várias mudanças no elenco e na direção da atração foram feitas, contratações e novos quadros sendo realizados, mas nada que ‘chegasse aos pés’ do Pânico de antigamente.

Veja também:

Com isso, agora em 2017, o elenco do programa estará se despedindo da televisão, já que não conseguiu reverter a situação com a Band e, muito menos, chegar a um acordo contratual com a RecordTV e SBT. Mas, visando não ficar de fora da TV aberta em 2018, foi que parte da equipe de humoristas resolveu tomar a iniciativa de garantir o futuro da atração para os próximos anos, decidindo então ir atrás dos ex-patrões com o objetivo de retornar à emissora que lhes deram ‘vida’ no passado, a RedeTV!

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do portal R7, Marcelo e Amilcare “estão recebendo projetos e pedidos de oportunidade” de alguns integrantes do Pânico – a exceção de Tutinha e Emílio – como uma forma de se desculpar pelo que fizeram com eles há algum tempo. Em contrapartida, a publicação ainda afirma que a emissora de Osasco tem o desejo em contratar alguns membros da equipe de forma individual, e não como um todo, devido ao sucesso que está fazendo, atualmente, o Encrenca.

Formação de elenco do "Pânico" em 2014. (Foto: Divulgação/Band)

Formação de elenco do “Pânico” em 2014. (Foto: Divulgação/Band)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar