Emissoras, Noticia

Sem despedida da Globo, Ivan Moré é contratado pela Record, diz colunista

O recém-saído da Rede Globo, Ivan Moré, mesmo ainda com vínculo com a emissora carioca, foi contratado pela Record. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a admissão do jornalista pela emissora da Barra Funda já está praticamente acertada.

Por enquanto, ninguém se manifestou ainda sobre o assunto. Provavelmente, Ivan será liberado imediatamente do final de contrato, que vai até o mês de agosto. O apresentador pode ser considerado o reforço mais importante da Record para a cobertura do Pan-Americano de Lima, no Peru.

Depois de várias mudanças feitas pela Globo no mês de maio, Ivan Moré acabou fazendo parte destas modificações e deixou o comando da edição paulista do Globo Esporte. Felipe Andreoli foi anunciado como o substituto, e Lucas Gutierrez, assumirá a posição de Andreoli no Esporte Espetacular.

Veja também:

A Globo confirmou que Ivan Moré deixou o GE na quarta-feira, sem se despedir. “O último dia de Ivan Moré na apresentação do ‘Globo Esporte’ foi na quarta-feira, dia 29, ao lado de Caio Ribeiro. Amanhã, Andreoli passa a apresentar o programa, com uma cobertura especial da Taça das Favelas SP”, informou a emissora.

Ivan Moré (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar