Celebridades

Sem dar férias ao público, Christina Rocha conta que chega a trabalhar 10 horas por dia

A apresentadora Christina Rocha, do “Casos de Família”, está há oito anos no SBT. Durante esse tempo, o seu programa nunca sequer precisou ser reprisado uma vez. A explicação para isso tudo é bastante simples; organizada, Christina Rocha faz questão de ter o controle da quantidade de programas gravados. Isso acontece para que ela consiga se ausentar.

Segundo informações do site Notícias da TV, a apresentadora tira férias como qualquer outro apresentador, mas a diferença é que o público não sabe disso, já que os programas sempre são inéditos. Isso acontece porque sempre na quinta ou na sexta, Christina grava um programa a mais do que o normal. Sempre ela fecha a semana com um programa a mais que o necessário.

Veja também:

Com isso, vai acumulando. No momento em que ela precisar sair de férias, há um estoque de programa, pronto para ser levado ao ar. Ela revela que nas quintas ou sextas, quando há gravações extras, ela costuma enfrentar uma maratona de dez horas gravando, com pausa de apenas meia hora para o almoço. Questionada se havia o temor de deixar outra pessoa em seu lugar, ela prontamente diz que não, garantindo que o programa não é ao vivo, logo não é factual, sendo assim, segundo ela, não há a necessidade de substituição.

Christina Rocha trabalha muito no SBT (Foto: Reprodução)

Christina Rocha trabalha muito no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar