Emissoras

Sem criar expectativas, RecordTV prepara nova programação

Falar em nova programação da RecordTV é sempre constrangedor para a imprensa, já que sempre que é anunciado uma novidade, a emissora logo corre para adiar, cancelar ou modificar o projeto apresentado. Diante disso, fica difícil saber quando realmente surgirá algo novo, e essa é uma percepção que a própria RecordTV tem a respeito de si mesmo.

Exatamente por esse motivo, o canal parou de prometer mudanças, e agora deve apostar no efeito surpresa. Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a emissora está ainda com planos de uma nova programação, e diferente de como alguns pensam, trata-se de um plano para agora – leia-se 2017 – mais precisamente no segundo semestre desse ano. A emissora vem traçando as novidades.

Embora nada tenha sido revelado, sabe-se que a emissora pode realizar uma dança das cadeiras no seu elenco geral. No entanto, embora a mídia cogite bastante nos próximos tempos, sabe-se que essa nova programação ainda é um assunto restrito a muito poucos na emissora paulista, o que não significa que o assunto esteja imune a vazamentos.

Algumas mudanças já são cogitadas, embora não haja confirmações

A emissora do bispo Edir Macedo, está indo no quesito audiência, diga-se de passagem. O canal que hoje é vice-lider no ibope na grande São Paulo, vai fazer alterações em sua programação, mais calma ai, as alterações serão apenas as novas estreias que entraram no ar.

 
As mudanças começaria após o reality show comandado pela apresentadora, Xuxa Meneghel, a segunda feira poderá ficar com o “Repórter Record Investigação”; às terças “A Casa” com Marcos Mion; quartas seguirá com “Gugu”; quintas o “Câmera Record” e sextas o “Legendários”.

Veja também:

 
Já na programação do final de semana não iria mudar muita coisa, no sábado, Sabrina e Xuxa poderão fazer dobradinhas, no restante do dia e aos domingos, ainda não se sabe o projeto que a emissora tem. Com informações do jornalista e colunista da TV Flávio Ricco.

RecordTV está temendo mexer na programação(Foto: Reprodução)

 

 

 

Você também pode gostar