Emissoras, Globo, Noticia

Sem Copa, Globo veta dois programas da grade nesta sexta (29)

Em seu primeiro dia sem a transmissão de jogos da Copa do Mundo, a TV Globo decidiu deixar de fora dois programas referentes a sua grade para esta sexta-feira (29). Trata-se do Globo Esporte e do Vídeo Show, que, mesmo com o retorno das demais atrações habituais, ficarão vetados na programação.

Segundo informações da assessoria da emissora carioca, repassadas ao UOL, o esportivo estará de volta a partir de segunda-feira, 02 de julho, e já o vespertino, comandado por Otaviano Costa e Sophia Abrahão, retomará somente após o mundial, ou seja, dia 16 de julho, sendo que até lá o programa continuará sendo exibido no site do próprio canal.

Desta forma, a Globo, então, optou por colocar o Jornal Hoje logo após os noticiários locais, da mesma forma que vinha fazendo desde segunda-feira (25), quando se iniciou os jogos da terceira rodada da fase de grupos. Já, assim que acabar o JH, a Sessão da Tarde dará novamente o ar de sua graça e veiculará o filme As Aventuras de Pi.

Veja também:

Vale ainda destacar que, por conta da crise de audiência pela qual o Vídeo Show vem passando ao longo dos últimos anos, o canal dos Marinho resolveu fazer algumas mudanças no formato da atração, e, com isso, Otaviano Costa deverá dar lugar a outra pessoa a fim de se preparar para comandar um novo projeto solo na casa. No entanto, o nome mais cotado para assumir a vaga de Otaviano vem sendo o da ex-BBB Ana Clara, apesar da mesma ter negado a informação.

Vídeo Show só retorna dia 16 de julho, mas sem a presença de Otaviano Costa (Foto: Reprodução)

Vídeo Show só retorna dia 16 de julho, mas sem a presença de Otaviano Costa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar