Celebridades, Noticia

Sem contrato, famosos se desdobram para faturar pela internet

Não é novidade que hoje em dia a internet é uma forma de conseguir renda sem sair de casa, mas se engana quem pensa que trabalho é fácil, já que é preciso ralar bastante para faturar. Alguns famosos que deixaram a televisão estão investindo em canais no youtube ou até mesmo em blogs,  porém já perceberam que terão que trabalhar em dobro.

Em conversa com o site Noticias da TV, o jornalista William Waack que saiu recentemente da Globo, contou que está bastante satisfeito com a repercussão de seu canal no youtube, mas confirmou que o que vem faturando na web está bem longe dos R$200 mil que tinha na Globo.

Leda Nagle que é sogra de Sabrina Sato, também disse que hoje em dia não tem o mesmo patamar de quando trabalhava na televisão: “Do ponto de vista financeiro, eu não posso dizer que é vantajoso para mim, não” disse ela.

Veja também:

Carla Vilhena que brilhava no horário nobre à frente do Jornal Nacional, hoje luta para conquistar visitas em seu blog que ganhará uma nova interface em breve. A jornalista busca com as mudanças atrair novos internautas e tentar aumentar seu faturamento que está abaixo do esperado.

William Waack (Foto: Reprodução)

William Waack fatura 80% à menos que na época da TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar