Celebridades

Sem contrato com a Band, Carioca deve deixar o “Pânico” nos próximos dias

Parece até um filme o que tem acontecido com o “Pânico”, que está vendo o seu elenco original praticamente dissolvido. Ninguém poderia imaginar, mas o próximo a deixar o “Pânico” será Carioca. A informação é do colunista Flávio Ricco, que garante que o humorista nunca esteve tão próximo de deixar o programa, que por sinal ele participa há muito tempo.

Carioca, nas últimas semanas já estava ausente no “Pânico”, o que gerou alguns questionamentos por parte de diversos telespectadores, que já especulavam uma possível saída do humorista, o que internamente já é negociada. Márvio Lúcio está afim de seguir novos rumos na sua carreira, e isso não inclui o “Pânico”, que foi crucial para o desenvolvimento do humorista.

Ao buscar contato com a Band, a emissora se mostrou surpresa com esse desligamento de Carioca, deixando claro que para ela consta como tudo bem, e que não está sabendo dessa movimentação de saída do humorista. O canal deixou claro que vai apurar o caso para saber o que está ocorrendo. A Band não confirmou, mas também não negou que Carioca estava sem vínculo com o canal.

Globo é apontada como a responsável por dissolver o elenco do “Pânico”

Veja também:

As coisas no programa humorístico da Rede Bandeirantes não anda muito bem, diga-se de passagem, além do programa está indo mal na audiência, e perdendo por várias vezes para o programa de sua antiga casa, o programa também humorístico, o “Encrenca”. Está sofrendo com a perda de seus principais atores e apresentadores para a TV Globo.

O apresentador e também ator, Marvio Lucio, mais conhecido popularmente como o Carioca do “Panico na Band”, estaria sendo sondado pela TV Globo, Segundo informações do colunista e jornalista Flávio Ricco, Carioca estaria conversando a algum tempo com outras emissoras, com o desejo de seguir novos rumos e sendo assim vendo o interesse do mesmo a TV Globo, imediatamente fez um convite secreto para o mesmo.

Mais logo em seguida, ele ficou meio constrangido em sair do programa da Band, pensando em seus amigos que o tato fizeram e ajudaram ele. Mais vendo o seu amigo Eduardo Sterblitch, essa semana que passou na TV Globo, no programa “Amor & S*xo”, o sentimento de sair do “Panico” subiu, e quer voltar a conversar com a Globo.

Carioca deve deixar o “Pânico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar