Emissoras

Sem classificação indicativa, Record é a primeira a exibir cenas adultas

Semanas atrás, o STF (Supremo Tribunal Federal) derrubou a classificação indicativa, que tinha o objetivo de dizer o que as emissoras poderiam ou não poderia exibir em determinado horário. Acontece que com a derrubada da LEI, as emissoras estão livres para exibirem até filmes adultos pela manhã, o que antes era terminantemente proibido.

Acontece, que diferente do que muitos achavam, até o momento, a Globo não mudou seu comportamento e continua agindo normalmente, inclusive no que se refere ao uso do selo de classificação indicativa, embora ela já não exista. A Globo continua tendo gigante cuidado com as cenas que promove na sua programação e com os horários dela, diferente da Record.

Veja também:

Ontem, 20, na novela “Vidas Em Jogos”, às quatro da tarde, a emissora promoveu uma cena onde os personagens de Thais Fersoza e Guilherme Berenguer apareciam no maior clima de pegação, foi realmente uma cena adulta, que só faltou mostrar as partes do atores, já que beijos e sensualidade não faltaram nem um pouco. Antigamente, uma cena como essa não poderia ser exibida antes das 20h da noite.

Record exibiu cena que era proibida (Foto: Reprodução)

Record exibiu cena que era proibida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar