Audiência da TV

Sem barreiras, “A Força do Querer” detém melhor média desde “Avenida Brasil”

Como todos sabem, a novela “Avenida Brasil” se despediu do público consagrada como o maior fenômeno dos últimos anos. Porém a saga de Nina e Carminha vem sendo ameaçada por outro sucesso, se trata da atual “A Força do Querer”, que desde sua estreia não viu barreiras na audiência.

Para efeitos de comparação, o folhetim de Glória Perez supera sete antecessoras e acumula a melhor média desde “Avenida Brasil”. Até sua 26° semana, a atual trama do horário nobre detém 34,96 pontos, número superior à “A Lei do Amor” (27,23), “Velho Chico” (28.7), “Babilônia” (25.4), “Império” (31,6), “Em Família” (29,6), “Amor a Vida” (34,9), perdendo assim apenas para a história da vingativa Nina que acumulava 38 de média geral no mesmo período.

“A Força do Querer” – Últimos capítulos: Mira é presa e paga pelos crimes de Irene

 

Veja também:

Se engana quem pensa que Mira (Maria Clara Spinelli) sairá impune diante de todos os crimes que ajudou Irene (Débora Falabella) cumprir. Nos últimos capítulos de “A Força do Querer”, a ex-secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) terá um final trágico. Ela passará o restante dos dias de sua vida detrás das grades, diferentemente da arquiteta que não poderá enfrentar o mesmo, pois morrerá em um acidente.

Quem adianta isto é o “Gshow”, que ainda detalha por quais crimes Mira pagará. A criminosa estará no foco de investigações principalmente no caso da farsa de Irene, que tentará enganar a todos com uma barriga falsa. Fora este crime, a comparsa da vilã também será acusada de omissão.

“A Força do Querer” é sucesso (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Você também pode gostar