Emissoras

Sem a Band, Globo busca parceira para a transmissão do futebol

Conforme anunciado logo mais cedo, aqui no Famosos na Web, terminou a parecia entre a Globo e a Band, no que se refere a transmissão do futebol, pelo menos da série A. A Globo que é a emissora oficial, tinha licenciado os jogos para a Band, mas em função da crise, a emissora do Morumbi não conseguiu mais fazer valer essa parceria de mais de uma década.

Com isso, a TV Globo volta a ter uma cota de licenciamento para negociar com os interessados. Não sabe-se como isso deverá acontecer, mas já começam a ser especulados os interesses de certas emissoras. Neste momento, o nome mais bem visto pra isso é a RedeTV que está disposta a investir bastante na transmissão do futebol, não atoa, já transmite a série B.

Veja também:

Mas ainda assim, tem gente que acredita essa seria a chance ideal do SBT entrar de cabeça no esporte, mas uma decisão dessa, vinda do SBT é realmente muito difícil de se imaginar. Nessa história toda ainda tem a Record, mas essa daí, mesmo que quisesse, dificilmente a Globo faria negócios desse tipo com a Record, já que a emissora sabe das intenções do canal de se tornar a emissora oficial do futebol brasileiro.

Parceria entre Band e Globo chegou ao fim

Parceria entre Band e Globo chegou ao fim

Curtidas

Você também pode gostar