Emissoras, Noticia

Sem aviso prévio, Globo muda grade de programação neste sábado 03/03

Quem está acostumado a assistir a Globo diariamente levou um susto neste sábado 03/03, isso porque a emissora fez mudanças em sua grade e as produções do horário noturno sofreram alterações. O fato é que o canal esticou Tempo de Amar que está indo para a final, provocando um efeito cascata.

Para se ter uma ideia, O Outro Lado do Paraíso começou por volta de 21h45, um atraso se comparado com o horário da trama é as 21h20. Em tempo, a estratégia serve para prender o público e alavancar o horário nobre, que é um dos principais responsáveis pela média-dia.

Vale destacar que na próxima segunda-feira 05/03, chega ao fim a atual temporada de Malhação, sendo substituída por Vidas Brasileiras. Quem também começa a se arrastar para a reta final é Tempo de Amar que passará o bastão para Orgulho de Paixão.

Veja também:

No principal horário de novelas, O Outro Lado do Paraíso deve terminar apenas em Maio, porém sua audiência já é de reta final em determinados capítulos. Recentemente no Rio de Janeiro o enredo que mostra a saga de Clara chegou a quase 60 pontos e 46 em São Paulo.

Capítulo de Tempo de Amar foi esticado pela Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar