Celebridades

Selton Mello revela que atuar “É quase férias”

Depois de ficar afastado da televisão o ator vai voltar na minissérie ” Ligações Perigosas” da Globo, dedicado à direção de curtas e longas-metragens e da série “Sessão de terapia” (2012), no GNT, desde que encarnou o cômico Pedro na telessérie “A mulher invisível” (2011), Selton diz que, para ele, atuar é uma “quase férias”,”Fazer coisas diferentes é bom. Estou sempre em busca do brilho no olho”, revela o ator.

“Quando dirijo, penso em duzentas mil coisas: trilha, figurino, atores… É muito inspirador e divertido, mas tem muita demanda. Quando atuo, só tenho que fazer o meu, acho uma moleza (risos). É bom estar aqui, esperando para gravar “, revela o ator em uma entrevista concedida ao jornal “Extra”, do qual demonstra estar animado com a volta a televisão.

Veja também:

Na minissérie o ator vai interpretar  Augusto de Valmont, um bon vivant rico, elegante e amoral, amante da viúva Isabel D’ Ávila de Alencar, vivida por Patricia Pillar. Na fictícia cidade de Vila Nova, no fim dos anos 20 do século passado, os dois arquitetam planos juntos e desdenham do sentimento alheio em suas conquistas. E é claro que você não pode perder essa reestreia de Selton Mello na televisão da qual promete ter várias cenas de amor e deixar o telespectador com gostinho de quero mais.

(Selton Mello)

(Selton Mello)

Você também pode gostar