Celebridades

Selton Mello quer trabalhar com Danton Mello na televisão

O ator Selton Mello gravou uma participação no “Altas Horas”, da Globo, e, durante o bate-papo, o ator revelou  que tem vontade de trabalhar ao lado do irmão, o também ator Danton Mello.

“Minha relação com o Danton é muito carinhosa. De acompanhar o outro, de dar conselhos, de trocar ideias, então acho que o que falta é um trabalho grande da gente junto na televisão”, disse Selton Mello, que garantiu que nunca se desentendeu com o irmão: “Nunca brigamos, sujeitos pacíficos”.

Ainda durante o bate-papo, Selton brincou dizendo  que é um dos atores que mais inspiram imitações. “Se eu participar de um concurso de imitação me imitando, vou perder. Tem gente melhor que eu”, brincou o ator.

Veja também:

Em recente entrevista, o rapaz contou que, apesar do personagem ser magro na série, ele pretende ficar assim para sempre. “Não tenho mais interesse em engordar ou emagrecer para personagem nenhum. Minha vida vem em primeiro lugar. E não tenho mais vontade de fazer qualquer coisa (por um papel). Dá um trabalho desgraçado, entende? É o teu corpo. Pode ser que eu vá me contradizer mais adiante. Mas aprendi a cuidar de mim e me botar em primeiro lugar. Depois estão os personagens e o trabalho. Essa é uma parte da sua vida, não é tudo”, justificou em entrevista ao jornal “O Globo”.

(Selton Mello)

(Selton Mello)

Você também pode gostar