Celebridades, Globo, Noticia

Selton Mello pode estrear como diretor na Globo com adaptação do conto O Alienista

Selton Mello vai aparecer a partir de segunda-feira, 08 de janeiro, na telas da Globo na minissérie Treze Dias Longe do Sol. O ator, no entanto, parece que não pensa em descansar e já entregou um novo projeto para a cúpula da emissora. Dessa vez, ele quer trabalhar como diretor.

O ator entregou a sinopse de uma adaptação do conto O Alienista, de Machado de Assim, desenvolvida por ele em parceria com o autor Filipe Miguez, um dos responsáveis por Cheias de Charme. Em recente entrevista, Selton Mello contou que só está esperando a aprovação da emissora.

“A conversa já está avançada. Nós desenvolvemos em formato de minissérie, e estou esperando eles darem o sinal verde para realizar o trabalho. Espero poder fazer logo porque Machado é um clássico. Eu tenho muitas ideias na cabeça. No caso de O Alienista, nós adaptamos, mas o roteirista principal é o Filipe Miguez. Eu e o Marcelo Vindicatto estamos colaborando”, disse ele.

Veja também:

Ele se mostrou bastante empolgado com o novo projeto, mas revelou que não sabe quando a atração poderá estrear no canal. “Estamos numa fila de espera para entrar em produção. É uma fila grande”, avisou. Em breve, ele aparecerá na nova série desenvolvida pela Netflix, O Mecanismo.

Selton Mello quer dirigir série na Globo

Selton Mello quer dirigir série na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar