Globo, Noticia

Seletiva de candidatos de SP ao BBB 19 é aberta pela Globo; saiba como participar

A Rede Globo acaba de abrir as inscrições para candidatos de São Paulo ao Big Brother Brasil 2019. O reality show que é sucesso da emissora a alguns anos, já tem edição marcada para o ano que vem e agora só resta saber quem será os participantes da casa mais vigiada do país. Os paulistas interessados em participar do programa, essa agora é a sua vez.

A estreia da nova temporada do BBB está marcada para acontecer em janeiro de 2019 e trata-se décima nona edição do reality show do canal carioca. As regras continuam as mesmas, os competidores ficarão confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, não podendo se comunicar com ninguém de fora e sem o uso de nenhum meio de comunicação.

O Big Brother Brasil é um dos reality show com mais longevidade em toda televisão brasileira e o que tem maior audiência também. De acordo com o regulamento divulgado pela Globo, para se candidatar a fazer parte da casa é preciso ter mais de 18 anos e ser morador no território nacional, se por ventura for estrangeiro, é necessário estar com situação regularizada.

Veja também:

Além disso, nos critérios da regulação para se candidatar prevê ainda que os que forem escolhidos precisarão assinar um documento aceitando o confinamento de cerca de 100 dias no Rio de Janeiro. Para se inscrever o candidato precisa entrar no site da emissora, o gshow, e mandar um vídeo de apresentação, que ficará como propriedade da Globo, podendo ser usado em qualquer momento. De acordo com o Uol.

“BBB” está em São Paulo (Foto: divulgação)

 

Você também pode gostar