Celebridades

Selena Gomez é acusada de hipocrisia pelo iHeartRadio

Pelo jeito 2017 não começou muito bem para Selena Gomez, que devido a uma foto onde aparece com pouca roupa já deu o que falar. Nesta semana ela já havia sido assunto por ser vista aos beijos com o The Weeknd e, também, por causa de uma foto que Mert Alas, seu amigo e fotógrafo, publicou no Instagram. Tudo estaria bem se o iHeartRadio não tivesse feito uma publicação alfinetando a cantora, dizendo que ela é hipócrita.

Tudo isso se deve ao discurso feito por Selena no American Music Awards, no fim de 2016. Que foi a primeira aparição da cantora após a pausa que havia dado em sua carreira, para poder cuidar da depressão. No AMA ela recebeu o prêmio de Melhor Artista Feminina Pop/Rock e quando foi agradecer fez um discurso muito inspirador, onde criticou o mundo superficial das celebridades. Devido a disso e a foto, o IHeartRadio alfinetou a moça.

Veja também:

“O famoso fotógrafo Mert Alas compartilhou uma foto de bastidores de Gomez posando com um biquíni dourado, apenas meses depois de seu discurso sincero sobre os níveis de superficialidade nas mídias sociais. “Eu não quero ver seus corpos no Instagram. Quero ver o que há dentro”, ela disse aos espectadores. Com toda justiça, ela não falou nada sobre mostrar seu próprio corpo”, disse o iHeratRadio. O que não melhorou em nada a situação, foi o fato do Mert Alas ter apagado a polêmica foto de Selena Gomez do Instagram.

Selena Gomes (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar