Celebridades

Selena Gomez confirma nova temporada de “13 Reasons Why”

Fenômeno mundial e até então a série mais comentada do ano, “13 Reasons Why” é o recém sucesso da Netflix. Visando ainda mais repercussão, a produção terá uma nova temporada, provavelmente para 2018.

Selena Gomez, co-produtora do enredo baseado no livro de mesmo nome publicado em 2007, confirmou a segunda temporada da série, através de um vídeo publicado em seu Instagram, neste domingo, 7. Após muitos boatos, a série que retrata a vida de Hannah Baker, terá uma continuação.

“A história deles não acabou. A segunda temporada de 13 Reasons Why está chegando”, escreveu a atriz e cantora. Em questão de horas, o vídeo de menos de 20 segundos já conta com quase 6 milhões de visualizações, apenas no Instagram.

Veja também:

O perfil brasileiro da Netflix, no Twitter, também publicou o mesmo vídeo, anunciando a nova temporada, que foi comemorada pelos internautas, que levantaram até a hashtag “#13ReasonsWhySeason2”.

A série gira em torno de Clay Jensen (Dylan Minnette), um estudante tímido do ensino médio que encontra na porta de sua casa uma caixa com sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), uma colega que cometeu suicídio recentemente. Cada um dos lados das fitas relata um motivo — e uma pessoa— que motivou Hannah ao suicídio.

Dylan Minnette e Katherine Lengford, protagonistas de “13 Reasons Why”

Você também pode gostar